No dia 28 de Fevereiro, quarta-feira, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES) promove a primeira Reunião do Programa Alianças Estratégicas do território Zona da Mata e Campos das Vertentes.

O encontro acontece de 8h as 17h no anfiteatro 2, na Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

O objetivo do evento, que integra o Programa Minas Inova, é levar diferentes incentivos à inovação para o interior do estado de Minas Gerais, identificando eixos estratégicos para a formulação de planos de ações que contribuam para o desenvolvimento das áreas.

De acordo com a SEDECTES, o Programa proporciona ações de desenvolvimento econômico, social e sustentável no estado, por meio da criação de conexões entre as Instituições de Ensino Superior (IES) e a sociedade mineira, bem como por outros agentes do setor público e do setor produtivo.

A Reunião contará com representantes de várias forças do ecossistema empreendedor da região e está sendo realizado com o apoio do nosso Grupo de Trabalho Desenvolvimento e Inovação da Zona da Mata Mineira (GDI-Mata).

Para outras informações, acesse: www.tecnologia.mg.gov.br ou ligue: (31) 3915-5297 / 3915-5005

 

Este material foi produzido pelo Setor de Comunicação do Critt e reproduzido com contribuições pelo núcleo de comunicação do GDI-Mata