Seminário vai apresentar técnicas e comportamentos que ajudam a mulher a se tornar uma empreendedora de sucesso

Em cinco anos, mais que dobrou o número de mulheres Microempreendedoras Individuais (MEI) no Brasil. O número de formalizadas que trabalhavam por conta própria saltou de 1,3 milhão, em 2013, para 3 milhões, em 2018, um aumento de 124%. É o que mostra um levantamento do Sebrae Minas, com base em dados do Portal do Empreendedor.

Para mostrar o avanço da participação feminina no mundo dos negócios, o Sebrae Minas realiza, no dia 27 de março, o 7º Seminário Mulheres Empreendedoras, em Juiz de Fora. A ação visa demonstrar a importância da cooperação e da transformação digital e facilitar o networking no segmento feminino. Ocorre no Ritz Plaza Hotel e a inscrição gratuita deve ser feita no site da Sympla.

O seminário vai apresentar técnicas e comportamentos que ajudam a mulher a se tornar uma empreendedora de sucesso e terá a participação especial de Sandra Marota (SM Potencial Humano), Flavia Gouvea (Chovendo Vagas Assessoria de Carreira), Raquel Sousa (Lila Maria Uniformes Profissionais) e Paula Bento (consultora de marketing do Sebrae Minas). Além disso, apresentará o case “Juruaia: a capital da lingerie – Polo de empreendedorismo feminino”, com Tânia Rezende, diretora de estilo da Íntima Passion e vice-presidente da Associação Comercial de Juruaia.

 

Programação

18h30: Case Juruaia: a capital da lingerie? Polo de empreendedorismo feminino

19h30: Networking orientado

20h30: Transformação digital no empreendedorismo feminino

21h30: Café com elas

7º Seminário Mulheres Empreendedoras

Data: 27 de março de 2017

Local: Ritz Plaza Hotel (Av. Barão do Rio Branco, 2000 – Centro)

Horário: 18h30 às 22h00

Informações: 0800 570 0800

Inscrições: https://www.sympla.com.br/7-seminario-de-mulheres-empreendedoras__250760