O publico alvo são Pessoas jurídicas, com sede no território nacional.

O objetivo se divide em duas áreas como explicado a seguir:

Área 1 – Eventos e Publicações do Sistema de C,T&I – Patrocinará  eventos a serem realizados no país ou no exterior, que estimulem a inovação, o desenvolvimento científico, tecnológico e socioeconômico, assim como a troca de experiências e a interação entre empresas, instituições científicas, tecnológicas e/ou outros agentes do Sistema de C,T&I.

Área 2 – Eventos e Publicações Culturais – Patrocinará projetos culturais de Artes Cênicas, de música erudita ou instrumental, livros de valor artístico, literário ou humanístico, bem como, exposições e festivais de arte. Os projetos devem ter sido previamente habilitados para captação conforme a Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet – 8313/91), e, não devem apresentar forte potencial lucrativo, bem como capacidade de atrair suficientes investimentos privados independentemente dos incentivos fiscais da referida Lei.

O valor máximo por projeto de Eventos e Publicações do Sistema de C,T&I é até R$ 1.200.000,00 e de  Eventos e Publicações Culturais – (Lei Rouanet – Lei nº 8313/1991) é até R$ 1.574.400,00

O prazo para envio de propostas é até o dia 25/01/2018

Outras informações pelo Link:http://www.finep.gov.br/patrocinio-externo/edital/edital-2018